English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sexo Virtual Indo As Nuvens - Humor


Essa ilustração é um bom começo para se pensar sobre como está a vida sexual e os relacionamentos de algumas pessoas neste século XXI.

(Autor desconhecido. Imagem circulando na internet) 
Publicado no site Demotivation.us


Com as possibilidades de contato via internet, cada vez mais ampliando os relacionamentos a distância, pode-se notar que muitas destas pessoas estão ficando com sua energia sexual muito elevada e precisam baixar isto. Sim, baixar a energia sexual!

Explico: o sexo só está cada vez mais só na cabeça! 
Precisa sair da cabeça e baixar para chegar nas suas partes mais íntimas!

Contato virtual pode ser interessante, mas o contato pessoal ainda é mais importante. Mesmo que seja um segurando a mão do outro, enquanto apreciam um café, sentados num bar, passear na pracinha, olhos nos olhos, apreciando a companhia e conversando coisas agradáveis.O que estão fazendo por baixo da mesa do bar não é da minha conta.

Mas com a evolução tecnológica e a Computação nas Nuvens (Cloud Computing), temos agora o verdadeiro "Sexo in the clouds". É um marco da tecnologia a serviço da satisfação momentânea dos instintos naturais. É só se conectar na rede, ou na "cloud" que é o nome da "tecnologia da moda" e você terá acesso a uma quantidade ilimitada de interações.

Uma das vantagens do conceito de computação em "nuvens", ou melhor, do sexo também nas nuvens, é que o tipo de sexo virtual que você está procurando estará aonde você estiver. É só se conectar.

Lembrando que no sexo, se for voluntário, não agredir e estiver dentro da lei, tudo é praticamente normal, ok?

Temos novos tempos, conhecemos pessoas que moram em praticamente todos países. Então certamente ocorrem relacionamentos mesmo à distância e é preciso avaliar como serão e nem sempre terão um encontro ao vivo. Mas ainda assim poderão ser muito interessantes quando ambos se respeitam e sabem seus limites. 


Agora os alertas sérios e necessários: 

Primeiro, lembre que mesmo virtual, sexo deve ser seguro.

Portanto: camisinha! Ou melhor, sempre use um bom anti-vírus! E claro, verifique sempre muito bem com quem está conversando, existem muitos perfis falsos e pessoas que tentam usar os sentimentos para buscar se aproveitar e até golpes financeiros também. 

Repito: cuidado com golpes financeiros! Fazem de tudo para te convencer a enviar dinheiro? Cuidado! 


Desejo a todos sempre muita luz e que possam ter seus relacionamentos com clareza, crescimento e evolução para ambos com muita alegria compartilhada juntos. 



PS - Contatos pessoais comigo? 

Depende muito. Temos duas coisas a observar:
  1. Tudo bem que se apaixonem pelo meu famoso nariz mimoso que é internacionalmente admirado. Sou hetero e demisexual ou seja, preciso me interessar emocional e intelectualmente pela pessoa (mesmo que seja apenas amizade colorida) e não rola nada mais a fundo no primeiro encontro nunca. Para fins de pesquisa psíco-mediunico-sensorial, sou hetero e gosto de mulheres mais jovens. Então, nossa queridas leitoras que desejem participar de nosso trabalho científico com a interação humana-social-hormonal e fluídica e, que gostem de espiritualidade, rock progressivo, são carinhosas e engolem podem enviar fotos pessoais, de preferência reveladoras para mim em privado. Se você mora noutra cidade, quem paga a viagem e despesas é você é claro pois incentivo a independência feminina.  Risos. 
  2. Minha mulher é macumbeira. E sabe das minhas brincadeiras que são só humorísticas. 

Paz e Luz para todos!

P+

Sem comentários: