English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Créditos - Imagens são mais que 1.000 palavras

Foto: Fabio Teles

Acho que atrás de uma imagem estão idéias, pensamentos, sensações.

Além de procurar imagens que relacionem-se de alguma forma com os assuntos abordados nos meus artigos que escrevo no blog, assim como capas para os vídeos, procuro conteúdo que se relacione de alguma forma ao assunto.

Cliquem nas fotos! Eu coloco o link para o site do autor e cada imagem postada por mim na maioria absoluta das vezes vai lhe levar para conhecer um novo mundo, o trabalho de outra pessoa e surpresas muito agradáveis lhe esperam! 

Faço questão de prestar os merecidos créditos aos autores e colocar o link para a fonte original. 
É mais do que simplesmente resguardar e valorizar o trabalho quem fez. É também para mostrar aos meus leitores outras fontes, visões diferentes, abrir muitas janelas e portas. 

Tenham certeza de que cada imagem eu escolho entre milhares que tenho salvas no meu acervo pessoal, e procuro sempre algo relacionado. 

Quando vocês clicam o link para o local aonde a mesma foi encontrada, ou o site do autor, poderão estar outras imagens, assuntos, enfim, coisas para que a pessoa que tem interesse em buscar e aprender coisas novas, possa ampliar um pouco mais seus horizontes.

Tem a ver com o que faço nas minhas consultas de tarot, runas, numerologia, magias, o que for. Meu trabalho, seja escrevendo sobre as energias, seja comentando e aconselhando, é buscar mostrar caminhos, talvez apontar direções que já estão no mapa da própria vida de cada um. Cada pessoa tem sua caminhada, e são tantas as possibilidades.

Cada imagem que eu posto costuma ser também um convite, uma porta para vocês entrarem e descobrirem coisas novas, outros pontos de vista e idéias. E claro, conhecer o trabalho sensacional que essas pessoas fazem.   

Esta é uma das coisas que procuro estimular para vocês fazerem ao acessar a internet.

Visitem sites de outros países, usem os tradutores para visitar material que está em línguas diferentes.

Assim como eu não vejo o menor problema ao indicar e passar algo para pessoas que estão em qualquer lugar do mundo, também acho que o mundo pode lhes mostrar algo novo e diferente.

O mundo é maravilhoso, existem tantas coisas por descobrir, tantos pontos de vista e idéias que irão expandir seus horizontes e até, trazer a inspiração para seus próximos passos.


A importância dos créditos na magia

Para todos que são estudantes e praticantes da magia, seja qual for sua área, lembrem de algo muito importante: os espíritos também estão vendo o que vocês fazem! Portanto prestar e reconhecer créditos adiciona muita energia no seu trabalho espiritual e na magia! 
Este é um simples motivo pelo qual recomendamos que comprem os livros ao invés de mendigar PDFs de graça, pois isso é roubo. Ponto final. Não trás méritos perante as forças espirituais, pelo contrário! Se realmente não puder comprar, Ok, sem problema, mas valorizem o que conseguirem, copiem até mesmo a mão o material colocando também seu próprio esforço e claro, divulguem então as fontes, que já será uma ajuda para os autores e vocês assim conseguém mérito para si. 


Boas viagens explorando o mundo das imagens e de tantos autores fantásticos!


Nota legal: Eu procuro observar direitos autorais, sempre pesquiso os sites e informações do autor e não vou postar material que não se permita divulgação, porém podem ocorrer falhas minhas. Caso você seja o autor de alguma imagem que eu tenha usado indevidamente por favor me notifique que a mesma será imediatamente removida. 


P+
09/10/2009

.'.

Leia também: 
.'.

Consultas e atividades com Gilberto Strapazon

Consultas e Trabalhos em Magia - Portuguese text


Readings and Magic Works - English text


.'.


Sem comentários: