English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Prestação de Serviço

Gerar novas sementes, criar novos sistemas.
Foto: Altus




Como trabalhar sempre é bom, aproveito para fazer um pouco de "shameless self-promotion" (auto-promoção).


Na área de informática:

Desenvolvo sistemas sob encomenda, soluciono coisas complicadas, otimização de performance, tratamento de grandes volumes de dados, migrações, recuperação de dados, etc.

Trabalhos que precisem de um elevado grau de detalhamento e complexidade, qualidade, técnicas de inteligência artificial, interação em alto nível com usuário (sistemas easy to use), performance elevada, atender necessidades especificas ou que não tenham similares, etc.

Alguns sistemas que trabalhei são PCP de Vestuário (chão de fábrica), Advocacia Tributária, aplicativos Ms-Access com programação VBA avançada, SPC, Patrimônio, ERP, Administração, etc.

Meu portfólio de ferramentas é bem abrangente. Não sou casado com nenhuma tecnologia, o que me permite escolher o que achar mais adequado para cada situação. Tenho ampla vivência com Ms-Access, VBA, PHP, JSP, Java, Ruby, Python, Clipper, Cobol, Accell, etc, etc


Na área humana:

Os vários artigos do blog apresentam meus trabalhos em várias áreas como ocultista, e estes ensinamentos fazem parte do processo da vida humana, seja pessoal, seja profissional.

Uma empresa é um organismo vivo e interage com  todos seus membros, portanto podemos ter diferentes abordagens que nos forneçam diferentes visões para pesquisar e buscar melhores níveis.


Busco a evolução como caminho lógico para todos os seres que desejem encontrar e buscar seu caminho.

.'.

Sem comentários: