English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Câmeras Digitais seriam Ovnis?

Foto: Drew Levin


Um amigo fez o seguinte comentário, bastante pertinente:

"Lembram que antigamente, quando ninguém tinha máquina à mão, aparecia um monte de fotos de ovnis por aí?
Hoje em dia TODO MUNDO tem câmeras digitais à mão. E as fotos sumiram...
então... as câmeras digitais são OVNIS!!!!..."



Meu comentário:

O que ocorre é que os circuitos eletrônicos dos aparelhos, principalmente os de uso doméstico, emitem freqüências que atuam diretamente nas pessoas.

Televisores são um ótimo exemplo disto. A imensa maioria dos "engenheiros", na verdade tornaram-se montadores de placas. Comentário feito por uma engenheira que (bastante tempo atrás) trabalhava na Itautec e durante muitos anos esteve na Telefunken (viu como faz tempo mesmo?). Eles tinham uma pseudo-documentação e diagramas dos circuitos, mas não podiam verificar se tratava-se realmente daquilo.

Os chips modernos então, nem se fala. São autênticos geradores radiônicos projetados sabe-se lá por quem.

Uma das coisas que também devemos considerar é o desenho das placas de circuito impresso. Aqueles desenhos, além de servir para conectar os componentes, também podem conter partes que atuam dinamicamente. Isto é estudado em radiônica e por aquilo que chamamos de "energia das formas".

Então, sugiro uma outra alternativa de pensamento, pois neste caso é importante e até vital, o desenvolvimento de uma consciência a respeito do assunto para que se possa elucidar e intuir os aspectos faltantes

Antes, utilizavamos câmeras baseadas em princípios óptico e químicos. E havia talvez, mais fotos de manifestações, dificilmente forjadas devido as imensas limitações dos equipamentos e a dificuldade de acesso a laboratórios, etc, que permitisse realizar as trucagens necessárias.

Logo mais, chegam as máquinas eletrônicas. Descontando a imensa quantidade de montagens de todo tipo que aparecem, simplesmente pela popularização dos recursos, notamos que pode ter havido uma redução de imagens que tenham um teor mais "confiável" quanto ao seu conteúdo.

Mas, lembram o que disse sobre os equipamentos eletrônicos terem embutidos mecanismos que podem interferir com as pessoas?

Não se trata das mera frequência eletromagnética, ou algum tipo de zumbido eletrônico, fruto de falta de filtragens adequadas. Trata-se justamente, de freqüências específicas, atuando de forma codificada e, interagindo com o ambiente e pessoas ao redor.

Pode ser que os avistamentos tenham se reduzido, mas também pode ser que justamente, os alvos dos avistamento estejam agora em nossas mãos, por toda parte.

Interessante lembrar que surgiu uma estória engraçada de que a ponta de metal das canetas BIC e outras, seriam sondas extraterrestres.

Ovnis, ou equipamentos projetados não se sabe ao certo por quem, mas bem possivelmente atuando e interferindo com as pessoas.


Isto também pode ser uma imensa piada de alguém.


.'.

Leia também

.'.


Sem comentários: